• Realizada dia
    30/04/2018
    às 22:04:01
    Compra não entregue e dificuldade de cancelamento
    Por Fábio -
    Efetuei uma compra no dia 27/03/18 se um jogo de calotas para meu carro com previsão de entrega para o dia 19/04/2018. As mesmas não foram entregues no prazo e reprogramaram a entrega para 25/04/2018. Novamente o prazo se esgotou e não recebi o produto. Diante disso procurei o mercado livre para resolver a situação e o mesmo não resolve e não me da opção de cancelar a mesma. Mesmo tendo comprado no sistema de compra garantida da empresa. Mando em anexo o comprovante do rastreio da mercadoria nos Correios. Solicito uma solução com urgência pois já tem 33 dias e o problema persiste.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:14:35
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)