• Realizada dia
    26/04/2018
    às 16:30:15
    Não consigo cancelar uma compra
    Por Manoella -
    Fiz uma compra no dia 06-3-2018, e ate hoje nao consegui receber a mercadoria. Já entrei em contato com o vendedor diversas vezes, que afirma que a encomenda ja foi enviada e portanto, a responsabilidade e do mercado livre e dos correios. Consultei o site dos correios, junto com o codigo de rastreamento mas fui innformada que a encomenda nao se encontra no fluxo postal, ou seja, sumiu!!! Venho tentando durante todo esse periodo, cancelar a compra mas o Mercado Livre nao disponibiliza essa possibildade, so afirmando numa mensagem automatica que ja foi efetuada uma reclamação junto aos correios. Eles fazem a propaganda de compra garantida, mas na hora dos problemas, nao ha garantia alguma. Empresa sem credibilidade.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 16:30:51
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)