• Realizada dia
    17/02/2017
    às 00:02:20
    FGTS - Extrato Analítico e Cadastro de Senha na internet
    Por Eliane -
    Solicitei meu extrato analítico do FGTS via Call Center sendo informada que no prazo de 5 dias úteis poderia retirar em qualquer agência, e ao comparecer na Agência do Madureira Shopping na Estrada do Portela (RJ) em 13/02/2017, o atendente Carlos localizado no guichê nº 1 de forma grosseira me disse que somente pelo site via internet. Voltei ao responsável que entregava as senhas e questionei sendo confirmado que esse atendimento poderia ser feito sim na agência. Quando o atendente Carlos foi questionado a "estória" como sempre mudou de tom e o problema era o sistema que estava fora do ar. Já fui terceirizada há muitos anos atrás pela empresa Rosch no Call Center do Disk Caixa, e sei muito bem como a coisa funciona, o atendimento nas agências é péssimo, parece que estamos pedindo um favor o que não é a veracidade dos fatos. Neste exato momento estou a 1 hora conectada tentando cadastrar uma senha de internet a fim de eu mesma tentar solucionar o meu problema, porém a resposta é a mesma que o código de verificação não confere, e assim voltamos para a estaca zero, ou seja, não consigo ter acesso ao meu extrato analítico que é de minha essencialidade por direito, e direito este me negado nos vários canais de atendimento desta conceituada empresa, se por assim podemos declamar. Será que esta reclamação será prontamente respondida, ou, ficarei como mais um mero descaso com o cidadão que paga seus impostos e tem seus direitos tolidos pela burocracia da globalização mundial. Atenciosamente, Eliane



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/04/2018 - 09:25:06
  • CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)