• Realizada dia
    14/12/2016
    às 11:50:23
    Mercadoria não entregue e sem rastreio !
    Por Diego -
    Categorias Compare Rankings Veja também: Mercadoria sem rastreio ! Fnac.com.br Rio de Janeiro - RJ ID: 22839133 13/12/16 às 15h25 denunciar Atraso na entrega Smartphone Celulares e Smartphones No dia 07/12/2016 efetuei a compra de um Smartphone Moto Z pelo site (loja virtual) da FNAC escolhendo como opção de entrega a retirada em loja física na filial Barra Shopping. As 21:39 do mesmo dia recebi um e-mail informando que o pedido havia sido realizado com sucesso, as 22:39 do mesmo dia recebi um outro e-mail informando que o pagamento havia sido realizado com sucesso, o prazo de entrega dado foi de que em até 04 (quatro) dias úteis o produto estaria disponível para retirada em loja. No dia 08/12/2016 as 12:16 recebi um e-mail com a nota fiscal informando que o produto já havia sido faturado e enviado para a loja física. No dia 08/12/2016 por volta das 21:00 fui até a loja física filial Barra Shopping para retirar o produto, foi então que fui informado pelo funcionário do balcão que deveria aguardar um e-mail com o código do itoken para retirar o produto. No dia 09/12/2016 as 11:08 entrei em contato com o SAC para vendas realizadas através do site e fui informado pela atendente Jacqueline S que ainda estavam dentro do prazo de entrega eu deveria aguardar e que assim que o produto estivesse disponível em loja eu receberia um e-mail com o código itoken. Como hoje dia 13/12/2016 até o presente momento não recebi o e-mail com o itoken novamente entrei em contato com o SAC para obter informações onde fui atendido pela atendente Fabiane que as 13:45 informou que o produto foi disponibilizado para a transportadora no dia 09/12/2016 porém ate o momento não chegou em loja, questionei então qual era o status e previsão junto a transportadora que é contratada pela FNAC visto que o prazo de entrega tem seu término na data de hoje e até o presente momento nem o código de entrega eu recebi. Foi então que ela nao tinha mais nenhuma posição a dar e que eu deveria aguardar e caso não receba somente após findar o prazo de entrega e caracterizar um atraso é que ele poderiam me conceder o direito de abrir uma reclamação. Lembrando mais uma vez que o pedido já foi feito, aprovado (inclusive já debitado em meu cartão de crédito),nota fiscal emitida e a entrega nada. Efetuei a compra não por luxo e sim por necessidade. Trabalho com Uber e tenho necessidade de um aparelho com uma melhor configuração, melhor desempenho e memória para atender as necessidades do aplicativo Uber e gps. Optei pela retirada em loja justamente por ter um prazo 50% menor que a entrega em domicílio, no entanto minha mercadoria não foi entregue e o SAC não tem nenhuma posição. Pedido de número: 682082329904-01



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 13:39:33
  • FNACCOMBR
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)