• Realizada dia
    04/12/2016
    às 23:23:33
    Produto não entregue
    Por Maurisa -
    ​Comprei um Electrolux 60CX 60 cm Parede Aço Inox Bivolt (ID do produto: 7896584045994) na empresa Trivago Móveis & Eletrodomésticos e, 6/4/2016 e até hoje (04/12/2016) a entrega não foi efetuada. Quantidade - 1, Valor - R$584,99, Subtotal - R$584,99, Envio e manuseio - R$34,50, Total - R$619,49, Tipo de Frete - Transportadora - Transportadora - Prazo de Entrega: De 8 à 28 dias úteis. Os e-mails recebidos foram: 1) 6/4/2016 - remetente: atendimento@trivagomoveis.com.br. Confirmação de recebimento do "Seu Pedido #19800060 (realizado em 6 de abril de 2016 10h48min49s BRT)" 2) 8/4/2016 - remetente: atendimento@trivagomoveis.com.br. Confirmação do pagamento - "Aguarde, seu pedido está em preparação. Em breve enviaremos um e-mail com o agendamento de entrega.". 3) 13/4/2016 - remetente: atendimento@trivagomoveis.com.br. Agendamento de entrega de 10/05/2016 a 15/05/2016. 4) 16/5/2015 - envio e-mail questionando a entrega. 5) 16/5/2015 - remetente: atendimento@trivagomoveis.com.br. Mensagem: Boa tarde qual numero de seu pedido ATT Paloma". 6) 16/5/2015 - envio e-mail informando número do pedido (19800060 ). 7) 17/5/2016 - remetente: atendimento@trivagomoveis.com.br. Mensagem: "Bom dia entrega agendada para dia 20 de maio ATT Paloma". 8) 18/5/2016 - remetente: atendimento@trivagomoveis.com.br. Mensagem: "Verificamos seu pedido e notamos que não estamos dentro do prazo de entrega acordado no ato de sua compra e pedimos desculpas pelo inconveniente. Nosso Departamento de Logística reagendou a entrega de seu pedido para dia 03/06/2016 a 10/06/2016 para que não ocorra mais nenhuma atraso em sua entrega. Se prepare para receber o produto até a data informada. Gostaríamos de oferecer um vale compras no valor de R$ 100,00. É uma forma de amenizarmos o ocorrido e você ter uma nova experiência de compra conosco, para que tenha uma boa impressão não só em minhas palavras mas também em um pedido. Caso necessite de alguma informação, estamos à disposição." 9) 19/5/2016 - remetente: marketing@trivagomoveis.com.br. Mensagem: "Olá! Primeiramente obrigada por sua compra. É uma honra poder atendê-lo! Verificamos seu pedido e notamos que não estamos dentro do prazo de entrega acordado no ato de sua compra e pedimos desculpas pelo inconveniente. Nosso Departamento de Logística reagendou a entrega de seu pedido para dia 03/06/2016 a 10/06/2016 para que não ocorra mais nenhuma atraso em sua entrega. Se prepare para receber o produto até a data informada. Gostaríamos de oferecer um vale compras no valor de R$100,00. É uma forma de amenizarmos o ocorrido e você ter uma nova experiência de compra conosco, para que tenha uma boa impressão não só em minhas palavras mas também em um novo pedido. Caso necessite de alguma informação, estamos à disposição. CUPOM: FRET100". 10) 3/6/2016 - remetente: Mensagem: "Prezado(a) Senhores(as); Diante de alteração de parte societária da empresa, necessitamos efetuar com urgência a troca de nosso Fornecedor Principal, ocasionando atraso na entrega. Vislumbro que tal problema já esta solucionado, e os ajustes estão sendo efetuados a todo vapor, e estamos muito contentes com todas essas mudanças positivas que estão acontecendo. Todo esse movimento interno de nossa empresa traz uma total segurança, e mostra que estamos vivendo um novo momento em nossa organização. Sendo assim, já temos nova data de entrega para seu pedido, que acontecerá do dia 7 a 13 de Julho e, podemos dizer com total segurança, que não ocorrerá atrasos e mudanças em todo esse processo. Neste momento, estamos em processos de auditorias, melhoramentos, e uma gestão fantástica, que inclusive esta trazendo um novo rumo, uma nova história para o nosso negócio. Pedimos muito que aceite o novo prazo, que é uma maneira de ajuda mutua a todos que aguardam pela entrega de sua compra! Caso não esteja de acordo, o prazo para receber o valor investido de volta é de 30 dias úteis após o recebimento deste e-mail, onde você deverá nos responder, com o seguinte titulo de e-mail " Solicitação de estorno" , e no corpo do e-mail, enviar o numero do pedido, nome completo, Agencia e conta bancaria, e CPF do titular da conta, vale lembrar que os estornos só serão efetivamos para contas em nome do próprio cliente/comprador. Reiteramos que estamos cada vez mais aperfeiçoando o nosso atendimento, em prol da satisfação dos nossos clientes. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Expediente: De segunda à sexta-feira das 09h às 18h. Trivago Móveis & Eletrodomésticos Endereço:Rua Ponta Grossa, 826 - Mauá, SP Fone:(11) 3522-7666 Email:atendimento@trivagomoveis.com.br". Em seguida, tentei contato três vezes: uma para aceitar o novo prazo (9/jun), depois para solicitar o estorno devido ao novo atraso (14/jul) e, por fim, nova solicitação de estorno 18/jul).



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 15:33:59
  • TRIVAGO MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS
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