• Realizada dia
    26/02/2018
    às 18:53:26
    Não recebi pelo produto comprado
    Por Camila -
    Fiz uma compra nesta loja dia 05/09/2017, como estava demorando muito comuniquei a vendedora cerca de um mês depois , como é artesanato dei mais tempo , então a vendedora me falou que passou o prazo de entrega e que iria cancelar a venda e que era pra eu fazer a compra novamente . Mas meu cartão já havia me descontado o valor da compra , e eu claro iria esperar meu cartão me reembolsar pra fazer a compra novamente. Mas o cartão não me reembolsou . Então agora quase 5 meses depois , fui reclamar com a vendedora e ela me falou que o dinheiro havia ficado com o mercado livre ela iria entrar em contato para mim , mas não tive nenhum retorno , nem dela , nem do mercado livre , então resolvi ligar para meu cartão e pedir o dinheiro de volta pois não havia recebido o produto , mas o cartão me comunicou que agora somente com o vendedor pois o dinheiro estava com ele , então entrei em contato com o mercado livre que me falou que como fazia quase 5 meses não havia o que reclamar no mercado livre e que eu teria que falar direto com a vendedora. Mas ela não me retorna mais . Ou seja , fiquei sem o produto e sem o dinheiro . E estou muito chateada!!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 09:53:28
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)