• Realizada dia
    07/11/2017
    às 21:27:12
    Recusa de troca de produto em garantia.
    Por Cosme -
    Participo que; Ao procurar o SAC da Fornecedora Chatuba na Rua Frutuoso Rangel, 200 centro de Nova Iguaçu no dia 06NOV2017 às 14:47:16 hs, onde fui recepcionado por uma colabora que se identificou por Marcia Luis e me indicou ao Sr. Andre Leal que se apresentou como Gerente Geral do estabelecimento, para então trocar uma lâmpada de 25W 110v da LLUM que tem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação grado em sua embalagem original, produto esse que foi comprado nessa loja no dia 24JUL2017 às 15:43:14 hs. Ocorre que: O sr. Andre, que se disse Gerente simplesmente me disse que só poderia me fornecer um vale compras, apesar de ter o produto na sua prateleira com as mesmas caracteres porém com outro nome fantasia, sem contar o descaso com o consumidor final e a falta de respeito por parte das pessoa relatadas, e ter que esperar por quase uma hora por uma resposta negativa. Requer ainda o ressarcimento do valor pago, pois com o dinheiro em mãos posso comprar o produto em outra loja, não aceito esta pratica de ficar com o meu dinheiro para a quando eu precisar de qualquer coisa ter comprar na rede da Chatuba



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/02/2018 - 21:36:00
  • CHATUBA
    1403 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)