• Realizada dia
    06/02/2018
    às 10:42:37
    Não existe opção de cancelar e reclamar
    Por Felipe -
    Efetuei uma compra no site ML com projeção de entrega no dia 22 a 23 de Janeiro de 2018. Chegando na data próxima o aplicativo me notificou que a entrega foi remanejada para o dia 24 a 26 e novamente não houve entrega e o adiamento foi para 27 a 29 e novamente não houve entrega ficando reagendado para o dia 07/2 de 2018. Recebi um e-mail do ML perguntando o que queria fazer: **Receber o produto ou **Cancelar a compra (coisa que já estou tentando fazer desde o dia 25/01 e não consigo pois o site ML tirou essa opção justamente para não cancelarmos e só faz o reagendamento. Clico na opção contato pensando que iria ter um canal de reclamação mas direciona para a opção de aguardar ou cancelar novamente, e como a opção cancelar não existe o site informa que o produto esta a caminho e pergunta se quero esperar até o dia 27/02, clico que não quero e quero cancelar então volta pra tela mas a opção de cancelamento foi desabilitada e nada se resolve. Eu quero CANCELAR e não ficar reagendando automático como está sendo feito. Já fiz compras em outros sites de confiança após essa ocorrência e já recebi o produto, então minha intenção é cancelamento e devolução do dinheiro e nada mais além disso!!!! Já fui no Procon e se não resolver estarei tomando as devidas providencias e postando a forma horrível que é resolver um problema tão simples no site ML nas redes sociais.



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    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 10:53:36
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