• Realizada dia
    05/01/2018
    às 15:06:11
    empresa se nega a me devolver o dinhei
    Por giovani -
    No final do ms de novembro Fiz uma compra no site Mercado Livre e o prazo mximo de entrega era de 7 a 11 de dezembro no mximo passou deste perodo entre em contato com o site MercadoLivre o com vendedor que por sua vez no me deu nenhuma satisfao e com muita insistncia me deram um prazo mximo para aguardar at o dia 26 de dezembro se isso no ocorrer se exercitar a devoluo do mesmo o que que acontece passou dia 26 passou o reveion hoje j dia 5 de Janeiro de 2018 e ningum fala e me devolver dinheiro nenhum quando entro em contato com a empresa por atravs de meios eles nunca responde meu e-mail e o vendedor muito menos estou muito mal recebido quando responde s minhas mensagens s ficam me falando iremos resolver quando responde os e-mails s fala isso iremos resolver Fique tranquilo s me mandou essa mensagem e j faz quase um ms que era para ter recebido o produto e at agora no recebi o produto o dia que acontece e muito menos o meu dinheiro de volta porque eles far se o produto no chegar at o dia 26 de dezembro de 2017 eles iam me devolver o dinheiro acontece que j vai para um ms que era para o produto ter chegado e no chegou e muito menos o dinheiro e eu quero meu dinheiro de volta e eu J reclamei isso nesse site reclame rio mas s que parece que no t resolvendo muitas coisas por isso quero expor de novo esta reclamao e complementar at no dia que eu tinha reclamado anteriormente no tava saindo com a pendncia muito grande j tinha passado do prazo s que agora j expirou muito do prazo passou alm do prazo e agora e eles esto me dando esse tipo de resposta e ser resolvido S que nunca resolvido Isso j faz quase um ms e demandando a mesma resposta ser resolvido Fique tranquilo quer dizer e nada feito e anteriormente na minha reclamao com esse site Reclame Aqui vocs me deram um telefone de WhatsApp de vocs s que quando a gente entra em contato para tirar dvida com vocs vocs tambm no responde s nossas dvidas nossas solicitaes eu no entendi porque que voc se fornece o nmero do WhatsApp de vocs o nmero de e-mail se vocs tambm no responde este nmero do WhatsApp e muito menos o e-mail que vocs do quando a gente faz a reclamao esse mais um motivo to entrar em contato de novo que parece tambm que no tem nenhuma soluo reclamar com vocs eu s queria entender o que acontece quando a gente entra em contato com vocs tambm



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 19:03:08
  • Mercado Livre
    RECLAMAR Dados da Empresa
    417 Reclamações
    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      320
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      33
    • 0%
      Não Resolvidas
      64
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design