• Realizada dia
    05/01/2018
    às 13:28:19
    Nao recebi o produto e nao consigo cancelar a venda por falha no site
    Por Telda -
    Comprei 1 livro no dia 28 de dez que ja deveria ter sido entregue. O vendedor nao enviou o pedido e nao responde mensagem . Nao consigo cancelar a venda por falha no site. Por chat atendente reconhece falha mas nada feaz. Necessito urgente do livro para minha filha. Porem nao posso comprar sem antes cancelar esta compra. Ou seja nao tenho nem o produto nem o dinheiro de volta.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 13:45:36
  • Mercado Livre
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1051 Reclamações
    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      808
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      71
    • 0%
      Não Resolvidas
      172
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design