• Realizada dia
    26/12/2017
    às 17:43:21
    Entrega atrasada e não tem como reclamar no site
    Por Silviane -
    Estou muito chateada com o mercado pago, ferramenta de entrega do mercado livre e correios. Fiz uma compra eu teria frete grátis, mas chegaria somente dia 02/01/2018. Como eu queria o produto antes resolvi pagar o frete expresso de 42 e pouco para chegar até dia 22/12/2017 e adivinhem até agora nada. Contactei o vendedor que me disse para reclamar no mercado livre que a culpa era deles e dos correios, tentei mas não consigo abrir a reclamação pois o produto está desde o dia 19/12 nos correios no Rio, agência de São Gonçalo e não vem para a minha cidade. E não tem previsão de vir... Estou chateada pois era um presente de Natal e por isso paguei o frete para não ter chego Ainda. E não tem como reclamar e agilizar no site do mercado livre. Compra #1575340648



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 22:55:30
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)