• Realizada dia
    06/12/2017
    às 08:10:09
    Estorno de pagamento
    Por Thiago -
    Fiz uma compra de um Apple Watch, o mesmo veio bloqueado no icloud. Entrei em contato com o Mercado Livre e o mesmo prontamente me respondeu falando que era SO ir aos correios e postar de volta para o vendedor depois era SO mandar o codio que eles liberariam o meu pagamento. Assim o fiz, e logo depois eles mudaram de postura alegando que a compra era alto o valor e so liberariram depois que chegasse la. Questionei o fato deles nao terem me falado isso antes e eles ignoraram. Esperei o prazo do envio 7 dias uteis. E os correios para a minha nao surpresa esta atrasado do envio. Entrei em contato com eles, ja que quem contratou o envio de volta foi o Mercado Livre, para eles resolverem isso e me devolver o dinheiro. Eles simplesmente ignoraram meu pedido e disse que iam esperar a entrega. Indaguei novamente para eles abrirem uma reclamaçao nos correios, e eles ignoraram. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! O proprio regulamento consta que É SO ENVIAR DE VOLTA E PROVAR QUE ENVIOU, e assim eu fiz.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:34:25
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)