• Realizada dia
    18/10/2017
    às 10:14:41
    Compra sem entrega de produto
    Por Rose -
    Bom dia, realizei uma compra no dia 25/09/2017 pelo site Mercado Livre de um óculos (replica) rayban lente de cristal, tamanho médio verde com hastes douradas, a qual foi prometida entrega para até 05/10/17, no entanto o mesmo não chegou, sendo remarcado para até 11/10/17 e também não chegou, remarcado então para até 20/10/17, que também não foi entregue, todavia recebi um e-mail da referida empresa informando que a mercadoria estava disponível até 24/10/17 nas agencias do correio de São Gonçalo, onde dirigi-me até a mesma e para minha surpresa segundo informação dos funcionários a mercadoria nem passou por lá sendo devolvida diretamente para depósito da empresa Mercado Livre em Benfica. Não consigo contato com a empresa pois não disponibilizam tal procedimento para reclamação, a não ser um e-mail onde passamos mensagens para o fornecedor, neste caso o Senhor Marcelo (11) 988934646 que também não atende o telefone, e estranhamente no relatório de entregas as datas são feriado e domingo dentro de um calendário de dias úteis, estranhei tal procedimento, mas mesmo assim fui até a agencia de correios como informei, e não consegui minha mercadoria, já paga. Não sei como proceder, porque não tenho como contactar e gostaria de ser ressarcida pelos transtornos e a propaganda enganosa de entrega rápida. Desde já agradeço, e deixo bem claro que minha intenção era tão somente adquirir uma mercadoria, e o transtorno que isso tem me causado de locomover-me para São Gonçalo antes do horário das 17h onde fica a agencia de correios, ficar em uma fila por quase 1hora e sair do local sem minha mercadoria, tendo a informação que nem lá a mesma chegou sendo remetida diretamente para Benfica. Rose Shirley



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/10/2017 - 10:17:10
  • MERCADO LIVRE
    1402 Reclamações

    30 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)