• Realizada dia
    04/09/2017
    às 16:53:23
    Erro de informação sobre consulta médica
    Por Andrea -
    Marquei um exame médico ultrassonografia Doppler obstétrico e quando cheguei ao local que é o Memorial de Campo Grande na Rua Albertina fui informada na recepção que o exame não era mais feito no local quando informei que tinha ligado para marcação de consulta da assim a recepção do memorial de Campo Grande informou que ele já tinha avisado assim que não estavam mais realizando o exame, pois bem eu entrei em contato com a assim no mesmo dia e fui informada pela atendente que não foram avisados da não mais realização do exame no memorial e quem manda agenda para marcação de consulta é o próprio Memorial de Campo Grande quando eu estava realizando a reclamação por telefone a ligação caiu como eu estava precisando com urgência do exame eu tive que pagar infelizmente o que ocorre é que a assim não tem a mínima mínima decência de verificar junto aos seus hospitais credenciados se o exame está sendo feito de fato Ou não eu estou muito insatisfeita com o que foi dito e mais insatisfeita ainda da ligação ter caído sem ter antes no passado o número do protocolo do atendimento logo em seguida como eu estava precisando de fazer o exame essa semana eu entrei em contato novamente para solicitar um lugar em que faria um exame pois bem eu não consegui lugar nenhum Paguei r$ 110 para fazer o exame de ultrassonografia obstétrica com Doppler tendo um plano de saúde que é pago fielmente todo mês . A assim deveria ter mais cuidado para marcação de exames principalmente para mulheres grávidas estou grávida de 26 semanas me canso muito para andar e o que ocorreu eu fui num local à toa fiquei esperando mais de 20 minutos para ser atendida e quando eu fui atendido simplesmente me informam que não estão fazendo mais o exame e gostaria de ter respostas perante a isso se eu não tiver em até 2 dias úteis eu entrarei em contato com a ONS e ainda processarei A assim saúde. Meu CPF 145 3521-7718 a data do exame marcado foi dia 4 de setembro de 2017 às 9:30 da manhã no memorial Campo Grande localizado na Rua Albertina 5 como mencionei acima quando estava abrindo reclamação na central de atendimento da assim a ligação caiu eu não anotei o protocolo.



    Respostas
    05/09/2017 - 13:43:03
      Assim Saúde -
    Prezado Sra. Andrea, boa tarde! Em resposta a sua reclamação, informamos que a solicitação foi resolvida conforme esclarecimentos prestados através de contato telefônico. No mais, nos colocamos a sua disposição, para auxiliar no que for preciso e para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento: Fale Conosco www.assim.com.br, Teleatendimento: 2102-9797 e Agências de Atendimento. Atenciosamente, Equipe ASSIM Saúde www.assim.com.brAtenciosamente, ASSIM Saúde www.assim.com.br
    05/09/2017 - 13:43:02
      Assim Saúde -
    Prezado Sra. Andrea, boa tarde! Em resposta a sua reclamação, informamos que a solicitação foi resolvida conforme esclarecimentos prestados através de contato telefônico. No mais, nos colocamos a sua disposição, para auxiliar no que for preciso e para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento: Fale Conosco www.assim.com.br, Teleatendimento: 2102-9797 e Agências de Atendimento. Atenciosamente, Equipe ASSIM Saúde www.assim.com.brAtenciosamente, ASSIM Saúde www.assim.com.br
    05/09/2017 - 13:43:00
      Assim Saúde -
    Prezado Sra. Andrea, boa tarde! Em resposta a sua reclamação, informamos que a solicitação foi resolvida conforme esclarecimentos prestados através de contato telefônico. No mais, nos colocamos a sua disposição, para auxiliar no que for preciso e para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento: Fale Conosco www.assim.com.br, Teleatendimento: 2102-9797 e Agências de Atendimento. Atenciosamente, Equipe ASSIM Saúde www.assim.com.brAtenciosamente, ASSIM Saúde www.assim.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/09/2017 - 13:43:05
    @ - Envio de e-mail   05/09/2017 - 13:43:03
    @ - Envio de e-mail   05/09/2017 - 13:43:02
    @ - Envio de e-mail   04/09/2017 - 21:44:43
  • Assim Saúde
    RECLAMAR Dados da Empresa
    41 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      8
    • 0%
      Respondidas
      31
    • 0%
      Resolvidas
      1
    • 0%
      Não Resolvidas
      1
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design