• Realizada dia
    13/06/2023
    às 12:47:11
    Falta de comprometimento com cliente!
    Por Marcelo -
    Minha reclamação é para a casas Bahia, CNPJ:33.041.260/0831-91, razão social: via varejo s/a. Endereço: av: dom Elder Câmara 5332. Piso s, bairro: cachambi. Rio de Janeiro. Eu Marcelo Guimarães fiz uma compra de um aparelho celular no valor de 3.899.00 reais em 10x dia 19/03/2021, com o vendedor R.., matrícula, 02.. , a onde o mesmo, me ofereceu um seguro para roubo e furto no valor de 135 reais em 10x..junto a seguradora zurich Minas Gerais Brasil CNPJ: 17.197.385/0001-21. No decorrer das mensalidades mensais, fui assaltado! Fiz o boletim de ocorrência na delegacia..com o número do boletim; 044-0065... Logo após eu entrei em contato com a seguradora que o vendedor R.. me ofereceu no ato da compra, e eu tive uma resposta da seguradora zurich de que minha Police havia cido "canselada "e que tinha que me informar na loja das casas Bahia, chegando na loja obter informações que não sabiam me dizer o motivo do cancelamento da Police. Ainda me perguntaram se avia algum estorno no cartão de crédito que foi feito a compra em 10x. Eu comprovei junto ao boleto de pagamento que não houve nenhum tipo de estorno no cartão. E mesmo assim eu não tive nenhuma resposta de ambas as partes. Fui no Procon em São João de meriti rj, número do atendimento no Procon foi: 22030077004400098301, eu fiz notificação sobre o desamparo é sem respostas. Descaso total com o consumidor, o númeroda nota fiscal é 762196982.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/06/2023 - 14:13:11
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    129 Reclamações

    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)