• Realizada dia
    05/12/2017
    às 22:03:12
    Negativa de atendimento
    Por Clecia -
    No dia 05/12, minha filha, estava se sentindo mal e a levei ao hospital So Mateus, Bangu. Chegando emergncia, por estar sem carteirinha, a atendente me informou que minha filha no poderia ser atendida por que o sistema do plano de sade estava fora do ar. Eu argumentei com a rececionista se ela no poderia fazer a ficha e depois ela tentar a autorizao, mas ela disse q o plano s autoriza a consulta com autorizao em mos. Ento resolvi ligar para o convnio para tentar resolver o problema, gerou protocolo 309222201712050141794. O atendente rico, comeou a me fazer varias perguntas, mas em nenhum momento se dignou a resolver problema e autorizar a consulta. Tentou me explicar q eu teria q ficar esperando at q o sistema voltasse para assim ser atendida, ele somente registrou uma reclamao q gerou o protocolo 3092222017205014191, acho absurda a atitude do plano por no autorizar a consulta j q estava numa emergncia, o plano est pago e no havia motivo algum para essa negativa. absurda tb a atitude do atendente estava com todos os dados no sistema e eu pedi q ele falasse com a recepcionista e ele pediu q ela ligasse Novamente para assim conseguir a autorizao. Acho q o lano precisa termais ateno com seus clientes, pois qnd vc vai a uma emergncia vc est necessitando de um atendimento rpido e eficiente. Imagino se fosse algo q corresse perigo de vida????? A assim necessita rever seus protocolos para melhor atender seus usurios. Estou muito insatisfeita com essa situao.



    Respostas
    07/12/2017 - 16:22:34
      Assim saude -
    Prezada Sra. Clecia! Em resposta a sua reclamaco, informamos que a solicitaco foi resolvida conforme esclarecimentos prestados atravs de contato telefnico. No mais, nos colocamos a sua disposico, para auxiliar no que for preciso e para quaisquer outros esclarecimentos atravs dos nossos canais de atendimento: Fale Conosco www.assim.com.br, Teleatendimento: 2102-9797 e Agencias de Atendimento.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2017 - 16:22:35
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:36:02
  • Assim saude
    RECLAMAR Dados da Empresa
    24 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      0
    • 0%
      Respondidas
      23
    • 0%
      Resolvidas
      1
    • 0%
      Não Resolvidas
      0
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design