• Realizada dia
    05/12/2017
    às 22:03:12
    Negativa de atendimento
    Por Clecia -
    No dia 05/12, minha filha, estava se sentindo mal e a levei ao hospital São Mateus, Bangu. Chegando à emergência, por estar sem carteirinha, a atendente me informou que minha filha não poderia ser atendida por que o sistema do plano de saúde estava fora do ar. Eu argumentei com a rececionista se ela não poderia fazer a ficha e depois ela tentar a autorização, mas ela disse q o plano só autoriza a consulta com autorização em mãos. Então resolvi ligar para o convênio para tentar resolver o problema, gerou protocolo 309222201712050141794. O atendente Érico, começou a me fazer varias perguntas, mas em nenhum momento se dignou a resolver problema e autorizar a consulta. Tentou me explicar q eu teria q ficar esperando até q o sistema voltasse para assim ser atendida, ele somente registrou uma reclamação q gerou o protocolo 3092222017205014191, acho absurda a atitude do plano por não autorizar a consulta já q estava numa emergência, o plano está pago e não havia motivo algum para essa negativa. É absurda tb a atitude do atendente estava com todos os dados no sistema e eu pedi q ele falasse com a recepcionista e ele pediu q ela ligasse Novamente para assim conseguir a autorização. Acho q o lano precisa termais atenção com seus clientes, pois qnd vc vai a uma emergência vc está necessitando de um atendimento rápido e eficiente. Imagino se fosse algo q corresse perigo de vida????? A assim necessita rever seus protocolos para melhor atender seus usuários. Estou muito insatisfeita com essa situação.



    Respostas
    07/12/2017 - 16:22:34
      Assim Saúde -
    Prezada Sra. Clecia! Em resposta a sua reclamacão, informamos que a solicitacão foi resolvida conforme esclarecimentos prestados através de contato telefônico. No mais, nos colocamos a sua disposicão, para auxiliar no que for preciso e para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento: Fale Conosco www.assim.com.br, Teleatendimento: 2102-9797 e Agencias de Atendimento.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2017 - 16:22:35
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 10:36:02
  • Assim Saúde
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