• Realizada dia
    22/11/2017
    às 08:27:14
    insatisfaçao com o atendimento dado
    Por studio -
    cotinuo aguardando a mais de um mes o meu processo de cancelamento para ser excluido desse plano assim saude que e incapaz de finalizar um processo a qual o cliente aguarda a esse tempo ja que nao foi usado por mal qualidade do serviço da assim saude com menos de um mes , e que toda a respostas do reclame aqui e a mesma como estou guardando todos os mail enviados para futuro processo voces estao enviando a mesma resposta sendo assim nao respondendo as perguntas isso e bom para mim tel 970345716



    Respostas
    22/11/2017 - 10:52:18
      Assim saude -
    Prezado Cliente, bom dia! Em resposta a sua reclamação, esclarecemos que as suas dúvidas foram esclarecidas através de contato telefônico no dia 13/11/2017. Existe uma relação contratual que precisa ser seguida, conforme as Condições Gerais do Contrato pactuado com a Operadora de Saúde. No mais, nos colocamos a sua disposição, para auxiliar no que for preciso e para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento: Fale Conosco disponibilizado no nosso site www.assim.com.br, Teleatendimento: 2102-9797 e Agências de Atendimento. Atenciosamente. Equipe ASSIM Saúde www.assim.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/11/2017 - 10:52:21
    @ - Envio de e-mail   22/11/2017 - 10:46:53
  • Assim saude
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