• Realizada dia
    13/11/2017
    às 15:55:11
    insatisfaçao e ma qualidade
    Por studio -
    fiz um plano de saude assim e em menos de trinta dias fiquei muito insatisfeito pois nao tive um atendimento se que e ainda me mandaram para um hospital publico quando falei que era da assim e o hospital que me deram de referencia , e por surpressa ao saber que mesmo pagando 810,00 de abertura de plano sabendo que perdi esse dinheiro antes dos trinta dias pedi cancelamento por insatisfaçao me ligaram e pediram desculpa e que eu mandase a carta de cancelamento , feito isso mandei a carta tudo certinho e por surpressa recebi umas carta da assim dizendo que eu nao posso cancelar, estou dando chances a assim de mew ligarem se retratarem e dar baixa ao meu contrato caso contrario receberam uma carta do meu advogado e como direito de consumidor pedi cancelamento com menos de trinta dias nao quero problema quero soluçao aguardo contato urgente



    Respostas
    14/11/2017 - 10:40:50
      Assim saude -
    Prezada Sra, boa tarde! Os dados informados nesta reclamação não foram suficientes para identificação em nossos registros. Devido à ausência de telefone para contato, orientamos contato com a nossa Central de Atendimento, através do Telefone 2102-9797, para que possamos auxiliá-la adequadamente. Atenciosamente, ASSIM Saúde www.assim.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/11/2017 - 10:40:52
    @ - Envio de e-mail   13/11/2017 - 16:18:23
  • Assim saude
    RECLAMAR Dados da Empresa
    24 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      0
    • 0%
      Respondidas
      23
    • 0%
      Resolvidas
      1
    • 0%
      Não Resolvidas
      0
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design