• Realizada dia
    12/10/2017
    às 21:56:27
    Falta de assistência ao resolver problemas de contrato
    Por Marluce -
    Fiz um pedido do plano assim saúde com uma promotora dé venda de planos assim no dia 31/08/2017 e a mesma disse que o plano entra cria em cotato comigo para confirmar o contrato do serviço e .no contrato diz que tenho direito a consulta após 30 dias e até agora não me ligaram ejaculação liguei várias vezes e não consigo resolver esta situação uma hora eles falaram que o cpf não consta no sistema e agente fica horas na ligação pulando de setor para setor e ninguém resolve só preciso do número da carteirinha pós já vai para a segunda parcela a pagar e não posso usar o plano que dia o contrato que a carência e 30 dias



    Respostas
    16/10/2017 - 09:29:19
      Assim Saúde -
    Prezada Sra. Marluce, Bom dia! Relativo ao seu registro, informamos que V.Sa. é beneficiária de um Contrato Coletivo por Adesão, através da Administradora de Benefícios Clube Care LTDA. C om Relação à obtenção de atendimento, informamos que as consultas já podem ser realizadas nas unidades preferenciais da ASSIM Saúde. Caso necessite de auxílio no agendamento, orientamos contato com a nossa Central de Atendimento através do Telefone 2102-9797. Cumpre informar que não consta telefone cadastrado nesta reclamação para contato. Atenciosamente, ASSIM Saúde


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/10/2017 - 09:29:20
    @ - Envio de e-mail   13/10/2017 - 11:58:15
  • Assim Saúde
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