• Realizada dia
    25/09/2017
    às 14:38:26
    Demora e falta de informação dos funcionários
    Por Renata -
    Boa tarde, quero reclamar do péssimo atendimento da unidade de Niterói, os funcionários não sabem responder nada, o tempo de espera para consultas e exames é muito grande chega a 4 horas de espera. A clínica fica lotada, não tem acomodação para todos os pacientes, é um descaso! Parece até que o é feito um favor aos pacientes!



    Respostas
    28/09/2017 - 14:46:16
      Assim Saúde -
    Prezado(a) Sr.(a) Em atenção à sua informação, ratificamos nosso interesse permanente em ouvir nossos associados. Sua opinião é muito importante. Informamos que encaminhamos sua reclamação ao local citado, para apuração e providências cabíveis, desta forma, esperamos otimizar a prestação dos nossos serviços. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que nosso serviço de atendimento ao cliente possa ter causado, mesmo sendo absolutamente alheio aquilo que nos prestamos enquanto operadora de saúde, que é a excelência em atendimento junto aos nossos beneficiários. Colocamo-nos à sua disposição por meio dos nossos canais de atendimento: Teleatendimento (2102-9797), Agências de Atendimento e pelo nosso site, www.assim.com.br, na opção Canais de Atendimento – Fale Conosco. Atenciosamente, Equipe ASSIM Saúde


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/09/2017 - 14:46:17
    @ - Envio de e-mail   25/09/2017 - 17:14:39
  • Assim Saúde
    RECLAMAR Dados da Empresa
    41 Reclamações
    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      8
    • 0%
      Respondidas
      31
    • 0%
      Resolvidas
      1
    • 0%
      Não Resolvidas
      1
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design