-
Realizada dia 27/12/2017 às
22:12:03
Atraso na entrega e após atraso, recebi produto ERRADO!
Por Agatha -
|
Meu marido comprou um quarto completo (berço, armário e cômoda) a princípio houve atraso na entrega e ao reclamar comunicaram que uma das peças havia quebrado, enviaram metade e depois de muita espera chegou o restante do roupeiro, sendo que enviaram a mesma coisa que já tinham entregue antes!
Agora vai ser uma ETERNIDADE novamente para esperar esse roupeiro chegar!
Minha vontade é sinceramente devolver TUDO e nunca mais ouvir falar desse site!
CPF do meu marido 12818978769.
|
Respostas |
05/01/2018 - 11:45:10
GRÃO DE GENTE -
|
Oi Agatha, bom dia!
Conforme nosso contato, novamente gostaríamos de pedir desculpas pelo desconforto causado, pois esta situação foi atípica e não se enquadra no nosso padrão. Ressaltamos que você conta com uma equipe de pós vendas super preparada para te ajudar em qualquer dúvida.
Trabalhamos com muita dedicação e pode ficar tranquila, pois solicitamos máxima prioridade na troca do produto, e faremos todo acompanhando até a sua confirmação de recebimento, e qualquer dúvida já tem os nossos contatos e só nos chamar que retornaremos em seguida. :)
Mais uma vez agradecemos a sua confiança e compreensão e conte sempre com a gente!
Grão de Gente
SAC: 11 3522 8379
www.GraodeGente.com.br
ouvidoria@graodegente.com.br
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 05/01/2018 - 11:45:11
|
@ - Envio de e-mail 28/12/2017 - 08:06:47
|
|
-
69 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|