• Realizada dia
    27/12/2017
    às 22:12:03
    Atraso na entrega e após atraso, recebi produto ERRADO!
    Por Agatha -
    Meu marido comprou um quarto completo (berço, armário e cômoda) a princípio houve atraso na entrega e ao reclamar comunicaram que uma das peças havia quebrado, enviaram metade e depois de muita espera chegou o restante do roupeiro, sendo que enviaram a mesma coisa que já tinham entregue antes! Agora vai ser uma ETERNIDADE novamente para esperar esse roupeiro chegar! Minha vontade é sinceramente devolver TUDO e nunca mais ouvir falar desse site! CPF do meu marido 12818978769.



    Respostas
    05/01/2018 - 11:45:10
      GRÃO DE GENTE -
    Oi Agatha, bom dia! Conforme nosso contato, novamente gostaríamos de pedir desculpas pelo desconforto causado, pois esta situação foi atípica e não se enquadra no nosso padrão. Ressaltamos que você conta com uma equipe de pós vendas super preparada para te ajudar em qualquer dúvida. Trabalhamos com muita dedicação e pode ficar tranquila, pois solicitamos máxima prioridade na troca do produto, e faremos todo acompanhando até a sua confirmação de recebimento, e qualquer dúvida já tem os nossos contatos e só nos chamar que retornaremos em seguida. :) Mais uma vez agradecemos a sua confiança e compreensão e conte sempre com a gente! Grão de Gente SAC: 11 3522 8379 www.GraodeGente.com.br ouvidoria@graodegente.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/01/2018 - 11:45:11
    @ - Envio de e-mail   28/12/2017 - 08:06:47
  • GRÃO DE GENTE
    69 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)