Pedi hoje um carro para meu filho, após 10 minutos de espera foi localizado um carro motorista MARTINHO carro PWO 4333 Renault Logan. Acompanhei e fotografei desde a hora que ele foi localizado Ele mudou totalmente o caminho para chegar no local solicitado. Foi se distanciando cada vez mais. Liguei 3 vezes e tenho aqui o registro no meu telefone, e tive que cancelar para pedir outro carro E ainda tenho que pagar???? rssrsrs Não consegui outro carro e meu filho foi de metrô. O tempo que perdemos o fez chegar muito atrasada ao compromisso. Essa não é a 1a vez que isso acontece nem a 2a mas agora eu registrei tudo e tenho como provar o descaso e principalmente reclamo também da dificuldade de comunicação com essa empresa!!! LAMENTÁVEL
Infelizmente essa não é a primeira vez que me acontece esse descaso de motorista Cabify. Eles sabem que não temos como reclamar. Não existe canal de comunicação entre nós. Desta vez eu colei todo percurso dele e provo que desviou totalmente a rota de chegar a mim. Tenho como provar que liguei 3 vezes para ele e não atendeu. Só cancelei pq tinha que pedir outro carro. Aguardo providencia urgente e se me cobrarem, vou procurar a justiça! Obrigada
09/03/2018 - 12:21:02 CABIFY -
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