• Realizada dia
    01/12/2017
    às 19:55:33
    MÉTODO DE PAGAMENTO NO APLICATIVO
    Por PHILIPE -
    Há alguns meses atrás tentei usar o cabify e recebi uma mensagem que havia ocorrido um erro com meu método de pagamento. Como estava atrasado, utilizei outro aplicativo de transporte e só posteriormente fui abrir o Cabify para tentar ver qual era o problema. Pra minha surpresa, quando acessei os dados de pagamento, não havia nenhum cartão cadastrado, mas tudo bem, tentei cadastrar um novo e recebi várias mensagens de erro. Enviei um e-mail para o atendimento da empresa contando o caso e recebi uma mensagem de que minha solicitação havia sido enviada para análise do setor responsável. Posteriormente recebi um e-mail da área de FRAUDES INTERNAS dizendo que não seria possível atender minha solicitação (?) e que agradeciam minha compreensão. Nenhum explicação foi dada do porque minha conta e/ou meu cartão estavam sobre análise da área de fraudes internas, muito menos meu problema foi solucionado. Sou um cliente do aplicativo que está tendo um problema para introduzir um simples cartão de crédito no app. Será que sou eu que tenho que ficar correndo atrás da empresa para solucionar o problema? Ou deveriam ser eles que deveriam estar entrando em contato comigo para solucionar o caso e/ou me explicar o que está acontecendo? Estou MUITO insatisfeito com o atendimento do Cabify e principalmente com o descaso com o cliente. Até agora não entendi o que meu cartão e minha conta estavam fazendo na área de ante fraude.



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    @ - Envio de e-mail   04/12/2017 - 12:40:24
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