• Realizada dia
    16/01/2023
    às 14:44:24
    Cobrança indevida de anuidade
    Por Elaine -
    Realizei uma compra na Leader no dia 23/12/2022 às 13:30 no Shopping Tijuca (subsolo) do bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro, e a atendente me ofereceu o cartão de compras da loja. Perguntei se haveria anuidade e ela disse que não. Qual minha surpresa quando ao retirar a fatura com vencimento em 25/01/2023 havia a cobrança de anuidade diferenciada de R$ 5,90. Eu só aceitei o cartão por não ter anuidade pois se fosse o caso eu compraria com o cartão do meu banco que não me cobra anuidade. Quero o cancelamento da anuidade pois fui enganada pela atendente. Liguei hoje pelo telefone fixo para o 4003 3900 (central de atendimento) e 0800 777 5297 (ouvidoria) e não consegui falar com nenhuma atendente pois só há um robô. Não desbloqueei o cartão porque não pretendo usá-lo já que há esta cobrança de anuidade.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/01/2023 - 17:47:04
  • LEADER
    60 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)