• Realizada dia
    26/02/2018
    às 11:17:44
    Demora para enviar o produto
    Por Adriano -
    No dia 14/11/2017 realizei a compra de dois pares de tênis pela loja virtual Feet Outlet. Já havia feito uma compras no site anteriormente e recebi o meu produto sem problemas, porém, estou tendo dores de cabeça e me sentindo enganado com a última. Há 4 meses e meio comprei um produto e ainda não o recebi. sempre reclamo no sac da loja e sempre me enrolam dizendo que estão tendo problema com a logística, ou que não sabem o que está acontecendo... me mandaram um código de rastreio do produto no dia 21/02/2018 que não existe e às vezes não me respondem pelo sac. tenho algumas reclamações gravadas e não sei mais o que faço. o pedido é de número: 100046038 , e me enviaram um código de rastreio de número: PP409294722BR que é inexistente. O nome do titular está como Adriano Macedo. a compra foi de dois pares de tênis da marca NEW BALANCE.



    Respostas
    07/03/2018 - 16:52:10
      FEET OUTLET -
    Olá Adriano, entrei em nosso sistema e realmente não foi encaminhado aos correios seu pedido, porém ele já está em processo de finalização no centro logístico. Pedimos nossas sinceras desculpas e vamos sanar o quanto antes este atraso com o envio do pedido. Já anexei uma observação para que isso ocorra o quanto antes e assim seu código atualize. Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/03/2018 - 16:52:11
    @ - Envio de e-mail   26/02/2018 - 11:24:38
  • FEET OUTLET
    60 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)