• Realizada dia
    29/01/2018
    às 16:02:18
    Não entrega de produtos
    Por Marcela -
    Comprei 5 camisas polos para o meu marido e um par de tênis para a minha filha, em 04/12/2017, custou R$ 287,36. PEDIDO #100054217 - PAGAMENTO APROVADO é o meu status no site Feet Outlet. O pedido era para chagar em 02/01/18, só que não chegou, a empresa não fez comunicado algum. Quando entrei no chat para saber da mercadoria, informaram que tiveram um acúmulo com as entregas do Natal, e que meu pedido seria postado dia 19/01/18. Quando chegou a data fiz contato novamente, e agora a desculpa é outra, estão se mudando para um galpão e só vão poder enviar em fevereiro!!! Na verdade, estamos lidando com um "assalto virtual", o site só funciona até o pagamento, depois disso, ou seja quando você paga o seu status fica congelado no site, eles não existem, são um fake!!! Uma máquina de roubar na internet, NÃO COMPREM!!!!



    Respostas
    20/02/2018 - 17:44:14
      FEET OUTLET -
    Olá Marcela, nossa intenção não é lesar nossos clientes, infelizmente passamos por algumas inconformidades internas e estamos nos ajustando para sanar o quanto antes, verifiquei em nosso canal de atendimento que o mesmo já foi encaminhado ao setor financeiro assim que realizado será enviado o comprovante de estorno ao e-mail (marcela@sirius.co) mais uma vez pedimos desculpas pelo aborrecimentos. Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet.
    20/02/2018 - 12:14:36
      Marcela Campbell Feler -
    FETT OUTLET, ou melhor, LADRÕES VIRTUAIS, sim por que vocês vendem pela internet usando o principio de boa fé dos clientes e NÃO ENTREGAM e NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO!! O QUE SIGNIFICA... ROUBO VIRTUAL!! Estou esperando o meu dinheiro de volta já que a mercadoria não existe!!! Preciso entrar na Justiça para resolver o problema??
    01/02/2018 - 16:38:45
      Marcela Campbell Feler -
    Renata Kelen, acho que você não entendeu, ou como disse outro consumidor, vocês respondem e cheios de respostas vazias... NÃO ATENDEM!! JA ENVIEI 2 e-mails para o atendimento@feetoutlet.com e NÃO TIVE RETORNO!! Por isso mesmo que eu AFIRMO QUE A FEET OUTLET É UM LADRÃO VIRTUAL... ROUBAM O NOSSO DINHEIRO E NÃO ENTREGAM AS NOSSAS MERCADORIAS!!!! Esse e-mail não existe como a empresa de vocês... FEET OUTLET É UMA FARSA!!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, E NÃO ESPERAR MAIS 1 MÊS POR ALGO QUE AS PESSOAS NAS REDES SOCIAIS JÁ DISSERAM QUE NÃO VOU RECEBER...
    01/02/2018 - 15:44:13
      FEET OUTLET -
    Certo, em caso de ressarcimento a senhora deve encaminhar um e-mail para atendimento@feetoutlet.com sendo desta forma direcionado ao setor responsável. Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet.
    01/02/2018 - 11:02:21
      Marcela Campbell Feler -
    FEET OUTLET, não adianta nada dizer que vai postar as mercadorias... chove reclamações de vocês em todas as redes sócias!! Infelizmente, vocês não são sérios!! Todos reclamam do mesmo problema... VOCÊS RECEBEM O NOSSO DINHEIRO E NÃO ENTREGAM A MERCADORIA!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
    31/01/2018 - 17:23:37
      FEET OUTLET -
    Senhora Marcela, realmente pedimos desculpas pelo transtorno, não é intenção da empresa lesar nossos clientes trabalhamos de forma segura e ética, todo esse protocolo de informações que lhe foi fornecido confere com as inconformidades internas em que a empresa está superando. Pedimos mais uma vez nossas humildes desculpas iremos encaminhar aos correios o quanto antes!! Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 17:44:15
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 12:14:38
    @ - Envio de e-mail   01/02/2018 - 16:38:46
    @ - Envio de e-mail   01/02/2018 - 15:44:14
    @ - Envio de e-mail   01/02/2018 - 11:02:22
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 17:23:39
    @ - Envio de e-mail   29/01/2018 - 16:16:05
  • FEET OUTLET
    60 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)