• Realizada dia
    18/01/2018
    às 15:34:13
    Atraso na entrega do produto
    Por Fernando -
    Fiz um pedido pelo site da Feet Outlet, em 30/11/2017, no mesmo dia foi aprovado, com uma promessa de entrega até o final do m~es de dezembro/2017, o que não aconteceu, fiz vários contatos pelo email, onde eles se desculparam pelo não cumprimento da entrega, alegando recesso de fim de ano, depois de muito insistir eles me deram uma nova data, quarta semana de janeiro, quero ressarcimento do valor debitado em meu cartão, e cancelamento da compra, o número do meu pedido é 100052817,



    Respostas
    31/01/2018 - 17:10:34
      FEET OUTLET -
    Olá Senhor, verificamos com nosso centro logístico e o mesmo está passando por ultimos procedimentos internos seu código já foi disponibilizado em seu login no site segue a informação OF061086288BR pedimos que aguarde assim que postado aos correios o mesmo constará atualização. Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 17:10:35
    @ - Envio de e-mail   18/01/2018 - 16:30:18
  • FEET OUTLET
    60 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)