-
Realizada dia 13/06/2017 às
21:53:17
FUI FURTADO
Por Thiago -
|
A mais de 2 anos sou cliente da empresa de forma fiel, já tive vários aparelhos comprados. G3, G3TE, E2, X2, G4+,360 Couro e 360 Aço.
Eis aí meu problema. Sempre tive uma durabilidade no 360 de 6 meses aproximados.
O 1° apagou, a Motorola trocou, o 2° não ficou nem 2 dias, não atualizava. O 3° durou mais 7 meses e parou o microfone. A Motorola reembolsou.
Agora o 4° q foi de aço a tela ficou com. Manchas. A Motorola não concertou, a assistência ficou com o equipamento defeituoso e o callcenter me enrrola a mais de 2 meses. Sem a solução do problema q seria o reembolso.
Fui Furtado é queria resolver se. Ter de ir a justiça
Protocolos
.170426019034 de 26/04/2017
170526003463 de 25/05/2017
170602009428 de 01/06/2017
|
Respostas |
31/01/2018 - 17:04:48
FEET OUTLET -
|
Senhor entendemos sua posição, pedimos que o senhor encaminhe um e-mail solicitando o cancelamento do pedido e reembolso do mesmo. Precisamos deixar documentado essa realização de estorno. Desde já agradecemos sua compreensão e educação!
Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet.
|
|
22/01/2018 - 18:22:48
Ricardo Castro de Oliveira -
|
PEDIDO #100049488 - PAGAMENTO APROVADO
Prezada Senhora,
Não desejo estabelecer mais nenhum tipo de relacionamento com a empresa em questão, em virtude da total falta de respeito com o cliente e quebra de acordo, comercial..
Solicito ser ressarcido, na integra,, pois o pagamento foi realizado,.através da operadora do cartão, no início da transação comercial.
|
|
17/01/2018 - 12:31:21
FEET OUTLET -
|
Olá,
Por gentileza me informe o número do seu pedido ou e-mail cadastrado no ato da compra, irei verificar as devidas informações e assim chegaremos a um acordo cordial para ambas as partes, lamentamos porém estamos passando por alguns inconformidades internas na logística por isso os envios sofreram atrasos.
Atenciosamente
Renata Kelen
FeetOutlet
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 31/01/2018 - 17:04:49
|
@ - Envio de e-mail 22/01/2018 - 18:22:50
|
@ - Envio de e-mail 17/01/2018 - 12:31:24
|
@ - Envio de e-mail 03/01/2018 - 22:44:19
|
|
-
60 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|