• Realizada dia
    13/06/2017
    às 21:53:17
    FUI FURTADO
    Por Thiago -
    A mais de 2 anos sou cliente da empresa de forma fiel, já tive vários aparelhos comprados. G3, G3TE, E2, X2, G4+,360 Couro e 360 Aço. Eis aí meu problema. Sempre tive uma durabilidade no 360 de 6 meses aproximados. O 1° apagou, a Motorola trocou, o 2° não ficou nem 2 dias, não atualizava. O 3° durou mais 7 meses e parou o microfone. A Motorola reembolsou. Agora o 4° q foi de aço a tela ficou com. Manchas. A Motorola não concertou, a assistência ficou com o equipamento defeituoso e o callcenter me enrrola a mais de 2 meses. Sem a solução do problema q seria o reembolso. Fui Furtado é queria resolver se. Ter de ir a justiça Protocolos .170426019034 de 26/04/2017 170526003463 de 25/05/2017 170602009428 de 01/06/2017



    Respostas
    31/01/2018 - 17:04:48
      FEET OUTLET -
    Senhor entendemos sua posição, pedimos que o senhor encaminhe um e-mail solicitando o cancelamento do pedido e reembolso do mesmo. Precisamos deixar documentado essa realização de estorno. Desde já agradecemos sua compreensão e educação! Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet.
    22/01/2018 - 18:22:48
      Ricardo Castro de Oliveira -
    PEDIDO #100049488 - PAGAMENTO APROVADO Prezada Senhora, Não desejo estabelecer mais nenhum tipo de relacionamento com a empresa em questão, em virtude da total falta de respeito com o cliente e quebra de acordo, comercial.. Solicito ser ressarcido, na integra,, pois o pagamento foi realizado,.através da operadora do cartão, no início da transação comercial.
    17/01/2018 - 12:31:21
      FEET OUTLET -
    Olá, Por gentileza me informe o número do seu pedido ou e-mail cadastrado no ato da compra, irei verificar as devidas informações e assim chegaremos a um acordo cordial para ambas as partes, lamentamos porém estamos passando por alguns inconformidades internas na logística por isso os envios sofreram atrasos. Atenciosamente Renata Kelen FeetOutlet


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/01/2018 - 17:04:49
    @ - Envio de e-mail   22/01/2018 - 18:22:50
    @ - Envio de e-mail   17/01/2018 - 12:31:24
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 22:44:19
  • MOTOROLA
    60 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)