Na data do dia 12/07 entrei em contato com a Vivo para fazer o cancelamento de planos controle que possuo na Vivo, fui transferida para auditoria onde fui questionada por quais motivos queria efetuar o cancelamento do plano. Informei que o valor da conta estava alto e eu recebi uma proposta melhor da concorrente Claro para fazer portabilidade. Logo atendente me fez uma contra proposta me oferecendo o valor de 33,90 por mês, aceitei de imediato.Só que por acaso do destino sem querer a ligação caiu , aguardei o retorno da empresa sem sucesso.Eu retornei a ligação pedi para ser transferida ao setor que estava me atendendo e fui informada pelo atendente Ramon que pelo determinado canal eu não conseguiria o atendimento.Expliquei toda a situação e o mesmo tentou. me ludibriar oferecendo três valores diferentes. alegando que não havia o valor de 33,90. Entramos em um impasse sem a solução do problema. Decidi encerrar a ligação. Um pouco mais tarde do mesmo dia liguei solicitando. as gravações das ligações,por coincidência a ligação caiu novamente.. Acreditava que a Vivo fosse uma empresa séria. e cumpridora e responsável das suas palavras em seus respectivos canais. Espero muito breve respostas do
lamentável ocorrido .