• Realizada dia
    21/03/2023
    às 15:10:42
    Vivo está roubando seus clientes
    Por Viviane -
    Empresa de telefonia móvel VIVO DIA 19 DE MARÇO DE 2023, POR VOLTA DAS 17:30 DA TARDE SOLICITEI PACOTE AVULSO DE INTERNET NO VALOR DE R$9,90 PARA SER USADO DURANTE 7 DIAS, POIS MEUS DADOS DE INTERNET DO PACOTE UTILIZO TINHA ACABADO. FUI INFORMADA DE QUE RECEBERIA UMA MENSAGEM CONFIRMANDO A ATIVAÇÃO DESSE PACOTE, PORÉM NAO RECEBI MENSAGEM ALGUMA E SEGUI DESSE DIA, ONTEM, ATÉ HOJE DE MANHA, 20 DE MARÇO DE 2023, SEM INTERNET MÓVEL ALGUMA. ENTAO, RESOLVI LIGAR PARA A VIVO PARA SABER O QUENTINHA OCORRIDO SOBRE O TAL PACOTE QUE NAO FOI ATIVADO, PROTOCOLO DA LIGAÇÃO 20238957194458 - 20/03/2023 as 09:23. FUI INFORMADA PELO ATENDENTE QUE O PACOTE AVULSO NAO NÃO TINHA SIDO ATIVADO E O MESMO PERGUNTOU SE GOSTARIA DE ANTECIPAR O MEU PACOTE DE 15,00 - QUE É DESCONTADO SEMANALMENTE AUTOMATICAMENTE, E EU DISSE QUE SIM, POIS REPETINDO, O PACOTE AVULSO NAO TINHA SIDO REALIZADO PELO SISTEMA. APOS A ATIVAÇÃO DO MEU PACOTE SEMANAL, MEUS DADOS MÓVEIS , LEMBRANDO, DO MEU PACOTE SEMANAL, VOLTARAM. PASSOU O DIA E AS 20:05 DA NOITE DO DIA 20/02/2023, RECEBO A SEGUINTE MENSAGEM: "PACOTE DE INTERNET DE 2GB ativado por RS9.99 p/ usar ate 26/03/2023. Aproveite!". NO MESMO MOMENTO, LIGUEI PARA A VIVO, PROTOCOLO 20238961764747, PARA PODER ESCLARECER ESSA MENSAGEM DE ATIVAÇÃO DE PACOTE AVULSO, JA QUE FUI INFORMADA QUE O PACOTE NAO TINHA SIDO ATIVADO E FALEI QUE NAO QUERIA MAIS. FUI INFORMADA PELA ATENDENTE QUE, ALEM DE SER DESCONTADA R$15,00 DO MEU PACOTE SEMANAL, FUI DESCONTADA TAMBÉM O VALOR DE R$9,90 DO PACOTE AVULSO QUE SO FOI ATIVADO AS 20:05 DA NOITE DO DIA ANTERIOR Q FOI SOLICITADO ONTEM MAS QUE NAO FOI ATIVADO QUANDO SOLICITEI E QUE JA TINHA INFORMADO QUE NAO QUERIA MAIS JA QUE ATIVEI MEU PACOTE. SOLICITEI O ESTORNO DO VALOR DE R$9,90 DO PACOTE AVULSO POIS ESTAVA USANDO MEU PACOTE,MAS FUI INFORMADA QUE NAO PODERIA SER REALIDO O ESTORNO PORQUE JA TINHA USADO OS DADOS. COMO EU USEI OS DADOS DO PACOTE AVULSO, SE ELE FOI ATIVADOCDE FORMA ERRADA E DEPOIS QUE O MEU PACOTE SEMANAL TINHA SIDO ATIVADO. OS DADOS QUE EU USEI NAO FORAM DESSE PACOTE AVULSO E SIM DO MEU PACOTE SEMANAL. ELA DISSE QUE FOI UM ERRO DO SISTEMA... MAS EU TENHO ALGUMA COISA COM ISSO? O CONSUMIDOR TEM QUE SER ROUBADO E PAGAR PELA INCOMPETÊNCIA DA VIVO DE NAO CONTRATAR ALGUÉM PARA RESOLVER O PROBLEMA DO SISTEMA? SOLICITEI FALAR COM A SUPERVISAO E A MESMA INFORMOU QUE TERIABQ AGENDAR UM ATENDIMENTO, MAS QUE NAO IRIA ADIANTAR POIS IRIAM PASAAR AS MESMAS INFORMAÇÕES. VENHO AQUI DENUNCIAR ESSE PROBLEMA. NAO IMPORTA O VALOR, ESTOU SENDO ROUBADA PELA VIVO E GOSTARIA DE PROVIDÊNCIAS. OUVIR QUE NAO SE PODE FAZER NADA PELO ERRO DO SISTEMA É UM TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR E UM DESCASO TOTAL. A supervisão da vivo disse q iria entrar em contato comigo ontem, isso por volta das 21 e pouca da noite... até agora não se pronunciaram ATE HOJE, 21 DE MARCO DE 2023, AS 15:10 .. nada da Vivo entrar em contato



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    @ - Envio de e-mail   22/03/2023 - 11:53:49
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
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