• Realizada dia
    26/02/2023
    às 15:59:59
    Ausência de sinal internet
    Por Claro -
    Nome: ALEXANDRINA MARIA DE QUEIROZ alexandrinacorreiasa@gmail.com 21-991441732 Bairro Flamengo Cidade Rio de Janeiro Empresa: Claro https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e 08007010180 Atendimento ao cliente 10621 RECLAMAÇÃO DESDE SEXTA FEIRA DIA 24/02/2023, ESTOU SEM SINAL DE INTERNET BANDA LARGA, WI FI E TELEFONE EM MINHA RESIDÊNCIA, APENAS O SINAL DE TV ENTREI EM CONTATO COM O APP CLARO RESIDENCIAL USANDO MEU 4G NO CELULAR, QUE INFORMOU HAVER INSTABILIDADE NA REGIÃO ONDE RESIDO E QUE ESTAVAM TRABALHANDO E O SINAL RETORNARIA ÀS 20:00h COMO ISSO NÃO OCORREU ENTREI EM CONTATO ÀS 20:23H NO TELEFONE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 038235134088812 E DISSERAM QUE ESTARIAM SOLUCIONANDO ATÉ ÀS 11h DO DIA 25/02/2023 O QUE NÃO OCORREU. HOJE AO A ESSAE O APP, CONSTAVA QUE O SINAL ESTAVA NORMAL O QUE NÃO É VERDADEIRO, PORQUE AO PEDIR QUE ATUALIZASSE O WI-FI SURGIU A MENSAGEM IMPOSSÍVEL TELEFONEI PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE PROTOCOLO 038235135240198 E CONSEGUI FALAR COM O SR. LUCAS QUE DISSE ESTAR AINDA COM INSTABILIDADE DE SINAL NA MINHA REGIÃO E QUE A REGULARIZAÇÃO ESTAVA ESTIMADA PARA O DIA 27/02/23 SEGUNDA-FEIRA ÀS 12:00H. DEIXEI REGISTRADO QUE NA PRÓXIMA FATURA QUERO O ESTORNO DO PERÍODO QUE FICAR SEM OS SERVIÇOS CITADOS. ENCAMINHO PRINT DAS TELAS DOS ACESSOS AO APP CLARO RESIDENCIAL, CITADOS ACIMA. Desde já agradeço a atenção.



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    @ - Envio de e-mail   26/02/2023 - 20:37:36
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