Nome: ALEXANDRINA MARIA DE QUEIROZ
alexandrinacorreiasa@gmail.com
21-991441732
Bairro Flamengo
Cidade
Rio de Janeiro
Empresa: Claro
https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e 08007010180
Atendimento ao cliente 10621
RECLAMAÇÃO
DESDE SEXTA FEIRA DIA 24/02/2023, ESTOU SEM SINAL DE INTERNET BANDA LARGA, WI FI E TELEFONE EM MINHA RESIDÊNCIA, APENAS O SINAL DE TV
ENTREI EM CONTATO COM O APP CLARO RESIDENCIAL USANDO MEU 4G NO CELULAR, QUE INFORMOU HAVER INSTABILIDADE NA REGIÃO ONDE RESIDO E QUE ESTAVAM TRABALHANDO E O SINAL RETORNARIA ÀS 20:00h
COMO ISSO NÃO OCORREU ENTREI EM
CONTATO ÀS 20:23H NO TELEFONE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 038235134088812 E DISSERAM QUE ESTARIAM SOLUCIONANDO ATÉ ÀS 11h DO DIA 25/02/2023 O QUE NÃO OCORREU.
HOJE AO A ESSAE O APP, CONSTAVA QUE O SINAL ESTAVA NORMAL O QUE NÃO É VERDADEIRO, PORQUE AO PEDIR QUE ATUALIZASSE O WI-FI SURGIU A MENSAGEM IMPOSSÍVEL
TELEFONEI PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE PROTOCOLO 038235135240198 E CONSEGUI FALAR COM O SR. LUCAS QUE DISSE ESTAR AINDA COM INSTABILIDADE DE SINAL NA MINHA REGIÃO E QUE A REGULARIZAÇÃO ESTAVA ESTIMADA PARA O DIA 27/02/23 SEGUNDA-FEIRA ÀS 12:00H.
DEIXEI REGISTRADO QUE NA PRÓXIMA FATURA QUERO O ESTORNO DO PERÍODO QUE FICAR SEM OS SERVIÇOS CITADOS.
ENCAMINHO PRINT DAS TELAS DOS ACESSOS AO APP CLARO RESIDENCIAL, CITADOS ACIMA.
Desde já agradeço a atenção.
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