• Realizada dia
    27/10/2017
    às 13:03:29
    Descaso
    Por Vera -
    Comprei uns armários de cozinha, a entrega, foi rápida , o montador foi no dia marcado, ai começou meu problema, o montador ao abrir uma das caixas, verificou que o armário estava todo amassado, falou que abriria uma ordem de serviço para a troca, reclamei da montagem de uma das portas e ele falou q era assim mesmo q não dava pra ficar melhor,; ele acha q sou igonarante foi ele q montou errado ficou a fresta de quase um centímetro, quanto ao armário amassado mencionei q eu iria ligar para o SAC, ele falou q não precisava por causa da tal ordem de serviço, mais eu abri um chamado assim mesmo, para minha surpresa isso foi no dia 21/10, hoje 27/10 liguei para o SAC por causa da demora, a mocinha informou q o montador não abriu ordem de serviço nenhuma, que ela iria abrir chamado para o dia primeiro de novembro pra ainda ir um avaliador verificar, pedi urgência e ela falou q não podia fazer nada q essa era a data urgente, Isso é absurdo, vc se programa, paga o produto, paga o frete, paga a montagem, e eles não querem nem saber, e o pior nesse dia tive outra entrega de geladeira e fogao deles e um entregador abordou minha mae q é uma senhora de idade, aprovritou q eu nao estava petyo e pediu gorjeta para ajudar mo almoço. Preciso de uma posição rápida do serviço, e espero q se resolva rápido.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/06/2018 - 14:05:43
  • PONTO FRIO LOJA FÍSICA
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)