• Realizada dia
    18/05/2018
    às 14:54:04
    Frete
    Por Daniela -
    Prezados. Boa tarde, efetuei uma compra de um sofá no extra.com, no dia 08/05/18 e me enviaram um e-amil ontem 17/05/18, me informando que a mercadoria foi entregue com sucesso, e na verdade não havia nada sido entregue na minha residência, entrei em contato com o extra.com por email, pois esse é o único meio de comunicação e mandaram eu aguardar um prazo de 48hs úteis, para me dar uma resposta, sendo que nesse intervalo a mercadoria foi entregue hoje 18/05/18 ás 13:06 m, só que não me entregaram na residência e sim deixaram na escada do 1º andar do prédio onde eu resido, mas sendo que eu paguei o frete da entrega e não cumpriram com o que eu paguei, paguei pela entrega e não para terem deixado o sofá na subida da escada, não foi de graça a Cia cobrou e eu paguei e isso não está correto.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 15:03:30
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)