• Realizada dia
    09/05/2018
    às 14:29:24
    Troca de produto
    Por Laís -
    Estou desde o dia 23/04/18 aguardando a coleta do produto que veio todo trincado dentro da caixa e até o momento nada. Comprei uma TV de 39 polegadas no extra.com, paguei o frete de 15,90 para receber em casa e o mesmo não aconteceu. Tive que ir buscar nos correios . Como comprei para terceiros não abri a embalagem. Quando o dono do produto abriu a embalagem a tv saiu da caixa com a tela toda trincada. Liguei para o extra e eles me disseram que faria a coleta em até 09/05. No dia 27/04 teve uma tentativa de coleta porém eu estava no médico e só tinha minha irmã em casa e ela é menor. Não puderam levar o produto. Liguei novamente, me pediram para aguardar mais 3 dias úteis. Estou aguardando, sem sair de casa e nao vieram buscar. Ligo para o atendimento é só me mandam aguardar. Hoje depois que liguei novamente , recebi um e-mail informando que estão tentado entrar em contato . Já vou pagar a segunda parcela e não posso usar o produto. Isso é uma falta de respeito. Exigo providências.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 15:15:08
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)