• Realizada dia
    27/04/2018
    às 10:17:06
    Não recebi meu produto
    Por WELLINGTON -
    Bom dia, Efetuei uma compra pelo site extra.com.br no dia 17/04/2018 de 02 PNEUS PIRELLI 195/55 R16 e solitei a entrega expressa que seria efetuada em 04 dias úteis e para isso tive que pagar o valor R$82,00. Bom, recebi por e-mail a confirmação de pagamento no mesmo dia e no dia seguinte a informação que a mercadoria tinha sido coletado pela transportadora (Transportadora: GENEROSO TRANSPORTES (MKTPLACES) Código de Rastreamento: NF2075 /CNPJ 26.369.150/0001-60) e a confirmação de que a mercadoria seria entregue em minha residência em 04 dias úteis, no entanto hoje já é dia 27/04 e a mercadoria ainda não foi entregue. Liguei para o atendimento Extra número (11) 4003-3383 que gerou o protocolo180427008330 para saber porque a minha mercadoria ainda não tinha sido entregue e para minha surpresa fui informado pela atendente Daiane que no sistema não consta como entrega expressa e sim normal e o pior que estaria abrindo um chamado sobre o ocorrido que esse chamado teria 5 dias úteis para ser respondido. Resumindo... um absurdo eu ter pago por uma entrega rápida, ter recebido por e-mail todas as confirmações sobre a mesma e agora simplesmente saber que erroneamente no sistema do extra consta como entrega normal. Estou me sentindo penalizado e fora o fato de que posso ter alguma ocorrência em razão de não ter recebido os pneus e não poder trocar os atuais que se encontram em péssimo estado. Não consigo nem sequer agendar com o DETRAN a vistoria, esse atraso e erro do extra esta colaborando para que tenha um prejuízo maior. estou decepcionado. Solicito que meu caso seja visto em caráter de urgência e não daqui uma semana.... não paguei para receber em 15 dias, mas em 04 dias úteis.



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    @ - Envio de e-mail   27/04/2018 - 10:21:45
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