Comprei uma geladeira no dia 3 de abril me deram de 8 a 10 dia p entregá no dia 15 falei no chat com o atendente q me disse q o prazo de entrega era dia 18 e eu questionei com ele disse mas uma vez q seria entregue no dia q havia me informado dia 18 e enquamto escrevia ele simplesmente interrompeu nossa conversa emtrei em contato pelo telefone então fiui informada q o prazo final para a entrega sria dia 21 qiestionei o feriado e me disseram q isso nao era problema q a data final e limote deles seria dia 21 pois bem fiquei o dia td em casa e como ja imaginava nao foi emtregue e nao tive uma satisfação estou indignada com a falta de respeito para com o cliente pois quando fiz a compra assim q comformei foi debitado em meu cartão imediatamente comprei o produto pq preciso nao simplesmente p ter o produto so p gastar o dinheiro mas uma vez afirmo minha indignação com a falta de respeito com o consumidor gostaria de saber onde fica meu direoto aqui afinal paguei pelo produto
|