• Realizada dia
    18/04/2018
    às 13:27:59
    DESCASO COM O CONSUMIDOR
    Por Fernanda -
    Realizei uma compra no dia 04/04/18. Cama Beliche Santos Andirá Havana Plus com Grade de Proteção Branca - No mesmo dia, o pagamento foi aprovado, e me /deram um prazo de 6 dias úteis para a entrega (12/04). Porém, a data de entrega foi recalculada para o dia 17/04/18. O produto não chegou e eu resolvi entrar em contato para verificar o ocorrido. Fui até o site, iniciei um CHAT. O atendente informou que a compra foi avariada pela transportadora. Perguntou se eu queria o reenvio, ou cancelamento. Fiquei completamente chateada pois, não fui informada em nenhum momento sobre o ocorrido (nem no status da compra, nem via email). Me senti lesada como consumidora, e fui tratada com descaso pelo atendente (infelizmente não consegui salvar a conversa). Solicitei o cancelamento, porém não tive maiores informações. Novamente entrei em contato via chat. Outro atendente (cujo segue o número do protocolo), informou que foi solicitada o cancelamento. Novamente relatei sobre o ocorrido, expliquei que não tinha recebido o email informando sobre a avaria, e a resposta foi: "Entendo senhora, mas como a senhora já solicitou, seráfeito o cancelamento da compra". Logo após, ele de desconectou. Descaso com o consumidor!! NUNCA MAIS COMPRO NO SITE EXTRA.COM.BR



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/04/2018 - 17:35:33
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)