• Realizada dia
    19/10/2017
    às 22:25:02
    CELULAR INTEL QBEX XGRAY
    Por ANDREA -
    No dia 02/10/2017 comprei nas Lojas americanas do Barra Shopping o celular INTEL QBEX XGRAY. Chegando em casa, constatei que o aparelho veio sem o botão de ligar. No dia seguinte, retornei a loja e pedi a troca do produto. O atendente disse que para a troca seria necessário abir um "CHAMADO", e teria que aguardar de 3 a 5 dias para saber a resposta. No dia 05/10/2017 retornei novamente na loja e consegui a troca do aparelho. Passado alguns dias, apos a compra de um chip, tentei instalar o aplicativo Whatszap no celular, e o sistema operacional do aparelho NÃO FUNCIONA. Hoje, dia 19/10/2017 estive NOVAMENTE na loja e solicitei a troca ou meu dinheiro de volta. Ocorre que nada foi feito. Estou com o aparelho QUEBRADO em casa, sem poder usar, sendo que comprei para uso PROFISSIONAL e estou sendo imensamente prejudicada por comprar uma mercadoria de PÉSSIMA QUALIDADE.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 12:04:23
  • INTEL
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)