• Realizada dia
    20/03/2018
    às 20:27:36
    Falta de respeito
    Por Rônei -
    "Boa noite! Recebi a confirmação via e-mail, que o produto estava disponível para retirada hj, 20/03/2018, e que eu poderia realizar a retirada no local acertado até as 19:30. Tendo em vista esta confirmação, cancelei um compromisso e saí da barra da tijuca em direção a loja pra fazer a retirada. Chegando na loja tendo em vista o horário já apertado para fechamento da loja me falaram que o produto não havia chegado ainda. como não imprimi o email de confirmação e meu celular n abriu o email na hora, n pude reclamar, um absurdo e uma falta de consideração com cliente. Um abuso." Entre aspas esta minha reclamação junto a empresa. Um descaso o que fazem conosco, clientes e cidadaos deste país, uma falta de respeito total. Rônei Rodrigues Serafim, cpf: 12352243769, pedido: 140802669



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 10:13:06
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)