• Realizada dia
    17/03/2018
    às 18:26:09
    Entrega atrasada
    Por myrian -
    Comprei no site do Extra um aparelho celular, á vista, em 22.02.18, para receber o produto na loja. Em 06.03.18, recebi o e-mail do Extra dizendo que o produto já estava na loja, fui até lá e até hoje o produto não chegou. Já reclamei por e-mail em 08.03.2018, em13.03.2018 e hoje 17.03.2018 no chat do Extra. Continuo sem qualquer informação, o chat pede para aguardar até 16.03, depois 19.03 o contato do e-mail. Estou sem celular pois fui furtada. O canal do 0800 do Extra fica na espera e cai a ligação. Myrian Luizi da Silva Menezes - 08869562778 - Nfs 000.265.332 - número do pedido junto ao Extra: 139740112(no site diz que está disponível para buscar.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 00:11:11
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)