BOM DIA, FI MINHA COMPRA NO SITE DO EXTRA NO MES DE DEZEMBRO/2017. QUANDO ERA PRA EU RECEBER A MERCADORIA COMPRADA, NAO RECEBI POR COMPLETO, SO FUI SABER QUE NAO ESTAVA COMPLETO QUANDO O MONTADOR VEIO E ME FALOU, DESDE ENTAO ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DO EXTRA ISSO DESDE O INCIO DE JANEIRO E ATE AGORA NADA RESOLVIDO, TODA VEZ QUE LIGO ELES FALZAM PARA ESPERAR UM PRAZO DE 3 A 5 DIAS UTEIS PARA QUE ELES POSSAM ´PASSAR A DATA DA COLETA E REENVIAR O PRODUTO E ATE HOJE NADA RESOLVISO..
DESDE O FINAL DE JANEIRO QUANDO O MONTADOR VEIO EM MINHA RESIDENCIA A CAMA ANTIGA FOI DESMONTADA E MEUS FILHOS ESTAO DORMINDO NO CHAO.. ESTOU MUITO INSATISFEITA E CHATEADA POR NAO TER NENHUMA SOLUCAO DO EXTRA. ESSA FOI MINHA PRIMEIRA COMPRA NO SITE DELES.
NO AGUARDO
OBRIGADA
|