• Realizada dia
    05/03/2018
    às 02:50:18
    PRODUTO COMPRADO A MAIS DE TRES ANOS E JAMAIS ENTREGUE
    Por ALBERTO -
    Há mais de três anos venho tentando sem sucesso receber meu forno microondas LG, no valor de 344,25 que comprei através do site extra.com, todavia a nota veio oriunda da empresa Ponto Frio. Já registrei centenas de protocolos, enviei e-mail para os SACS das respectivas lojas, fiz reclamação perante ao procon, na delegacia do consumidor, no site do reclame aqui e em demais sites e lojas que protejam os direitos do consumidor mas nada foi feito. Gostaria de ao menos a devolução do meu dinheiro ou ao menos uma satisfação das empresas que me deixaram ao léu sem nenhuma resposta apesar de ter deixado todos meus números de telefone e de minha esposa que é do lar e permanece o dia todo na nossa residência que nunca mudou o endereço desde a compra do produto JAMAIS ENTREGUE. Somos leigos, jamais tivemos recursos para procurar advogados e temos dois filhos menores de idade, portadores de necessidades especiais e ainda, minha esposa sofre com depressão profunda o que nos impede de resolver muitas coisas burocráticas por intermédio de ações judiciais. Venho encarecidamente solicitar por este canal que meu problema seja solucionado, pois já venho lutando a mais de tres anos para que seja devolvida ao menos a quantia gasta neste produto que nunca me foi entregue. PROTOCOLOS: 161021004473,161027018836, 161108041882, 1611250122968, 161021004473,161027018836, 161108041882, 161208038097, 22006249, 170111035040, 161021004473,161027018836, 161108041882, 16127045394, 161223007367, 170126044004, 17020601853.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:16:20
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)