• Realizada dia
    11/01/2018
    às 14:53:01
    PRODUTO NAO ENTREGUE DESDE 10-12-17
    Por NARCISO -
    NARCISO MECCHI MENEZES 055.032.917-00 NOTA 000.250.926 PEDIDO 136241851 REALIZEI A COMPRA DE UM CELULAR NO DIA 10/12/2017, OPTEI PELO MODO DE ENTREGA RETIRA RÁPIDO, NA QUAL O PRAZO DE ENTREGA SERIA DE 3 DIAS UTEIS, NO DIA 14/12/2017, RECEBI UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE QUE O PRODUTO ESTARIA DISPONÍVEL PARA RETIRADA, FUI ATÉ A LOJA DAS CASAS BAHIA NO SHOPPING METROPOLITANO E NÃO ESTAVA DISPONÍVEL. DESDE ENTÃO TENHO ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO UMA POSIÇÃO CONCRETA DA ENTREGA SEM SUCESSO. ATE HOJE TENHO REUNIDOS 10 PROTOCOLOS COM POSIÇOES DIFERENTES QUE NÃO É A DE ENTREGA DO PRODUTO. AO TENTAR CANCELAR O PEDIDO, FUI INFORMADO DE QUE SÓ PODERIA FAZÊ-LO DEPOIS DE ENTREGUE. SENDO QUE TODO O MEU PROBLEMA, ESTA NA NÃO ENTREGA. JÁ NÃO TENHO A QUEM RECORRER.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/01/2018 - 14:59:13
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)