• Realizada dia
    08/01/2018
    às 08:34:17
    Produto com Defeito/Troca do produto
    Por Fabio -
    No dia 26/11/2017 fiz uma compra no site www.extra.com.br de aparelho de ar condicionado(Ar-condicionado Consul CCB07DB Frio 7.500 BTUs com Dupla Saída de Ar) número do pedido 135684476, nota fiscal Nº 000.455.618 SÉRIE: 154, porém foi entregue um produto com defeito (mesmo na posição desligado o produto não parava de funcionar, sendo necessário retirá-lo na tomada, além de vir faltando dois parafusos que fixam o painel frontal do produto) Feito contato com a empresa para agendar o recolhimento do produto com defeito,sendo combinado para o dia 28/12(protocolo 171226033812), no dia 28/12 entrei novamente em contato com sac do extra para confirmar a recolhimento do produto e a atendente confirmou(protocolo:171228003790), o produto só foi recolhido no dia seguinte 29/12/2017 e até o presente momento não obtive contato do extra de quando irão fazer a entrega do novo produto.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 10:36:15
  • EXTRACOMBR
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)