• Realizada dia
    27/10/2017
    às 18:40:59
    Finalização de compra agendada e nao comparecimento da pessoa ao local no dia combinado
    Por Gilmara -
    Boa tarde, Relato que pela primeira vez fui a uma loja ortobom, onde busquei qualidade no atendimento e produto. Fui a loja do Norte Shoppping no2º piso onde fui atendida muito bem até então pelo vendedor Thiago. Relatei minha particularidade onde informei que eu e meu esposo estamos dividindo a cama de solteiro dos nossos filhos. ( Eu estava com eles Na loja) Informei que por não ter uma cama de qualidade quebrou e com colchão no chão tive o azar de ter um cano estourado passando infiltração do banheiro pra meu quarto. Ele disse que falou com gerente em ter conseguido um bom preço e que eu precisava fechar naquele dia dando um sinal ( Dei R$60,00) Falei que uma amiga sabendo da minha situação ofereceu o cartão de crédito e ele prontamente se ofereceu para finalizar a venda indo ao encontro dela. Fui dia 21/10 na loja e combinamos dia 23/10 a finalização da venda. Ninguém veio segunda e nem terça , eu que entrei em contato terça a noite onde ficou combinado quarta ou quinta. Na quarta ele ligou e informou que quinta viria no caso ontem (26/10). Fiquei no local aguardando e nem uma resposta tive sendo que ele tem todos os meus contatos e do meu esposo. Retornando pra casa mandei mensagem no zap que ele me passou telefone e nada obtive de resposta até agora. Fico imensamente frustrada em ter perdido mais de uma hora dentro daquela loja onde fui atendida através de incenação, pois liguei para loja perto ao meu trabalho e confirmei o valor exatamente igual ao que ele me passou. Solicitou uma entrada justificando que tinha que segurar aquele preço. Estive com 3 crianças lá dentro fazendo sinceramente pape de boba e ele se aproveitando da minha situação. Hoje trabalho em uma grande rede de ensino e sempre prezamos pelo bom atendimento e comprometimento no retorno seja qual for a solicitação ou reclamação. Um vendedor é a imagem da marca e sinceramente um atendimento com esse despreparo é frustante. Att. Gilmara



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 05:41:04
  • COLCHOES ORTOBOM
    688 Reclamações

    17 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)