• Realizada dia
    13/12/2017
    às 10:09:15
    Demora no estorno
    Por Michele -
    Bom dia!!! Comprei um produto através do site em 18/10/2017, número do pedido 129787666. Recebi o produto, se não me engano, em 31/10. No dia 2/11 comuniquei q desejava a devolução do produto. Ate ai o atendimento foi perfeito. Depois disso eles demoraram muito para recolher o produto em minha residência, onde só foi recolhido em 22/11 (atente q mais de um mês depois da minha compra e 20 dias após a minha solicitação de devolução). No dia 28/11 entrei em contrato mais uma vez com a Central de Atendimento, pois eles não me disseram mais nada. A atendentes Márcia m informou q constava a informação da entrega do produto desde o dia 24 no sistema e o questionamento se seria estorno ou crédito, só q tinha esse questionamento no sistema, mas se eu não tivesse ligado ia ficar por isso msm, né? E detalhe: eu tenho q ficar ligando DDD para falar com eles e eles não m ligam. Mando email, mas poucas vezes m respondem por email. Pois bem, comuniquei q queria o estorno Protocolos fornecidos: 511870408891 e 171128009843 e informei q já havia pago uma parcela do produto e já constava a 2a parcela do produto para eu pagar na minha fatura do cartão sem te-lo. Hj (dia 13/12l, olhando a minha fatura q ainda não foi fechada do cartão, constatei q ainda não constava o estorno do cartão. Entrei em contato com o cartão e disseram q não havia nenhum pedido de estorno, pois senão já constava no sistema. E tenho certeza q sim, pois semana passada comprei um produto no Mercado Livre com o msm cartão e a fornecedora informou q não tinha mais o produto e estorno. Qnd vi hj realmente esse estorno do Mercado Livre já constava. (Engraçado, como o mercado livre faz o estorno e demora uma semana e o Extra.com demora esse tempo todo?) Liguei mais uma vez DDD, pois tinha reclamado por email ontem e não tinha recebido nada. Falei com a atendentes Tatiane as 09:40h, protocolo 171213006320, e a resposta dela é q seria feito o estorno contado 2 faturas subsequentes a partir do dia 24/11. Oi????? Eu já paguei 2 parcelas sem ter o produto e terei q pagar mais 2 para receber o produto sem te-lo????? Não aceito o procedimento. Constatei q o problema não é do cartão e sim do Extra.com, devido o caso relatado acima do Mercado Livre. A meu ver, eles estão usando esse tmp como uma forma de gerar juros com o meu dinheiro, isso sim. Bem...ou resolvem logo ou nos veremos na justiça. Cansei de ligar, mandar email, procurar, reclamar aqui... Esta será a minha última tentativa. Sem mais. Atenciosamente, Michele Kropf Esteves



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    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 12:21:32
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