• Realizada dia
    19/08/2017
    às 08:49:17
    O produto não foi entregue
    Por Sergio -
    Comprei no dia 15/07/2017 um sofá (com impermeabilização) e dois puffs na loja Toque a Campainha de Oswaldo Cruz. O prazo de entrega era 1º/08. Aguardei o contato para o agendamento e ninguém me ligou. Entrei em contato com o SAC que me informou que o sofá estava no estoque, mas que os puffs não haviam chegado, por isso não havia um prazo para a entrega. Liguei para a loja e a vendedora conseguiu que só o sofá fosse entregue no dia 5/08. O serviço de impermeabilização também demorou para fazer o contato. Quando finalmente agendaram o serviço, simplesmente não vieram e não comunicaram o motivo. No dia 11/08 o SAC entrou em contato novamente para informar a entrega dos puffs para o dia seguinte. E para minha surpresa, mais uma vez fui desrespeitado pela loja, que parece não se preocupar em atender bem os clientes, e chegou apenas um puff. Fui até a loja e conversei com o gerente, que disse que não sabia o que estava acontecendo. Pedi o cancelamento do serviço de impermeabilização, e ele disse que o dinheiro seria restituído em 10 dias úteis, que só precisaria que eu passasse lá novamente na segunda para assinar um documento. Mais uma surpresa, o prazo para restituir a compra de um serviço pago à vista não era de dez dias, e sim de quinze dias. O mesmo gerente me garantiu que ligaria para mim com a data exata para a entrega do puff no dia 14/08, até às 17h. Ele não ligou. Liguei, e ele disse que já estava me ligando (mas não ligou), e que o puff seria entregue no dia 19/08. No sábado pela manhã, dia 19/08, data prevista para a entrega, liguei para o SAC, pois ninguém havia entrado em contato comigo, e fui informado que o puff ainda não chegou e a previsão de entrega dele no estoque é no dia 21/08. Sem previsão de entrega na minha casa. Nenhuma satisfação foi dada, eu que liguei. Parece que a palavra do gerente da loja de Oswaldo Cruz não tem muito valor. Percebi que fui apenas enrolado para que a loja ganhasse tempo.



    Respostas
    05/09/2017 - 16:56:32
      Toque a Campainha -
    Sr.Sergio , Boa tarde ! Conforme contato telefônico realizado, os esclarecimentos necessários foram prestados sobre a situação. Assim sendo, pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos a disposição nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/09/2017 - 16:56:34
    @ - Envio de e-mail   21/08/2017 - 11:53:05
  • Toque a Campainha
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