• Realizada dia
    07/06/2017
    às 15:05:52
    Troca de sofa por entrega de cor errada
    Por Leticia -
    Bom dia. No dia 25/05/2017 fz uma compra de um sof 2 lugares Super Sued Bege,Dubai II codigo77986. A compra foi feita no carto de credito bandeira Visa de minha me Ivone Almeida de Verosa,uma senhora de 91 anos cujo numero do pedido junto a Toque a Campainha V62509811-01. Na semana que compreende entre os dias uteis de 29/05/2017 a02/06/2017, a Toque a Campanhinha me ligou para confirmar a entrega do sof para dia 02/06/2017. Providenciei a retirada de meu sof antigo na quinta feira dia 01/06/2017 para o espao ficar l8berado para o novo sof.Na sexta feira dia 02/06/2017 entre 13:00 e 14:30 o sofa novo chegou. Quando os 2 rapazes da entrega,por sinal extremamente educados e solicitos,comearam a retirar a proteo que veio envolta do sof vi na mesma hora que no era a cor que eu e minha me tinhamos escolhido. Na mesma hora um dos entregadores entrou em contato com agredito um setor que libera mercadoria e falou com uma moa chamada Priscila. Enquanto ele falava com a moa Priscila percebi o primeiro erro da loja. Na mo dele estavam grampeadas juntas 2 notas,uma com o pedido da compra em nome da minha me e a cor marca e codigo que escolhemos no site. Na outra nota,a que era ,talvez,da liberao da mercadoria ou do fornecedor estava constando sof 2 lugares super sued bege claro cacau. Mostrei para eles e entrei no site para mostrar a diferena entre a cor que comprei ,o super sued bege dubai II e meio mostarda claro, e a cor do bege cacau que cinza claro. O rapaz que estava falando com a moa Priscila me passou o telefone dizendo que ela queria falar comigo. Falei com a Priscila explicando tudo que estou relatando aqui para voces. Ela perguntou se eu queria ficar com esse sof errado at solucionar o problema,o que na mesma hora respondi que no. A priscila me orientou tirar fotos do sofa que veio errado e mandar junto com a foto do site do sofa que comprei,para o WhatsApp da Toque a Campainha 21 993148944, para que fosse feita a comparao. Independente disso,ela me informou que estava abrindo um chamado para o setor responsavel resolver o problema,cujo protocolo gerado o12866571 Na segunda feira dia 05/06/2017 recebi um telefonema da toque a campainha para reagendamento da entrega do sof. Fiquei muito feliz e perguntei a moa se a cor que veio errada j tinha sido trocada. Nesta hora ela falou que "ento a senhora desconsidere esta ligao pois o sof que est aqui o mesmo de sexta feira(02/06/2017)e que s estou ligando porque a entrega estava em aberto. A senhora ter que esperar 72 horas aps a apertura da analise do problema". Esta abertura da analise do problema foi feito pela Priscila na sexta feira 02/06/017 e que o protocolo esse acima mencionado.Na propria segunda dia 05/06/017 recebi uma mensagem da Toque a Campainha pelo WhatsApp informando que no adiantava mandar as fotos por aquele setor pois como eu no tinha ficado com o sofa que foi errado,aquele canal no poderia resolver meu problema. Eu teria que entrar em contato com o numero de telefone 32969090 do SAC. Hoje,dia 07/06/2017 (72horas aps abertura da analise)voltei a ligar para a Toque a Campainha no numero 32969090. Pedi o disque 8 para falar com um consutor.Falei com a atendente,expliquei tudo novamente e falei que hoje esto fazendo 72horas desde a abertura do processo de anlis e. Falei tambm que estou sem sof em minha sala desde quinta feira dia 01/06/2017 e que minha me de 91 anos ,para poder ver televiso s pode ficar no quarto dela deitada. Que isso muito prejudicial para a saude de um idoso e que no posso receber ningum em minha casa pois no tem onde sentar na sala de estar. Falei que se no houvesse uma resposta da Toque a Campainha at as 14horas de hoje 07/06/2017 eu iria entrar em contato com voces para que alguma providencia fosse tomada.Isso gerou um protocolo de numero12880277. Por favor me ajudem a resolver este descaso principalmente com minha idosa me. Obrigada



    Respostas
    13/06/2017 - 15:16:15
      Toque a Campainha -
    Sr.l Leticia , Boa tarde ! Conforme contato telefnico realizado, os esclarecimentos necessrios foram prestados sobre a situao. Assim sendo, iremos acompanhar o caso at a sua concluso e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda tenha alguma dvida, colocamo-nos a disposio nos canais de atendimento abaixo: - Site - www.toqueacampainha.com.br - SAC - 3296 9090 Atenciosamente, Servio de Atendimento ao Cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/06/2017 - 15:16:17
    @ - Envio de e-mail   07/06/2017 - 16:30:51
  • Toque a Campainha
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