• Realizada dia
    02/02/2024
    às 10:40:56
    Plano cancelado e não param de enviar novas faturas
    Por Eric -
    Em outubro do ano passado, me mudei de endereço, e acabei pagando em duplicidade a fatura neste mês, tentei pedir estorno do valor pago e não consegui a devolução, então estou recorrendo a justiça. Aí cancelei o plano. Porém nos meses seguintes, continuaram enviando faturas, e eu liguei para reclamar nos meses seguintes, novembro , dezembro e janeiro para avisar que não seria p enviarem mais faturas se eu pedi p cancelar após me mudar. Até que mês passado, quando liguei, fui avisado q só o estorno estava pendente, mas q eles tinham auditado as ligações telefônicas, visto q eu estava com a razão, e q estavam cancelando todas as cobranças. Porém, para minha infeliz surpresa, agora em fevereiro, acabei de receber outra fatura. Não consigo falar com atendente humano. So gravação. Hj, consegui falar com T., protocolo 2024184562210 que me pediu p ligar p ouvidoria no tel 08007010180, porém tbm não consegui falar com humano p resolver de uma vez por todas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/02/2024 - 12:46:26
  • CLARO TV
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)