• Realizada dia
    01/06/2018
    às 11:38:14
    ENTREGA E RESPOSTA NÃO CONVINCENTE
    Por OSILENE -
    REALIZEI UMA COMPRA NO MES DE FEVEREIRO NA TOQUE A CAMPAINHA E ESTOU TENDO SÉRIOS PROBLEMAS. FORAM COMPRAS EM DOIS CPFS, LISTADAS A SEGUIR: 1. UMA MESA DE JANTAR QUE FOI VENDIDA (MESA COM SEIS CADEIRAS) E A MESA VEIO EM UM TAMANHO MENOR, NÃO CABENDO AS CADEIRAS NO LOCAL INDICADO PARA ELAS. ESTOU COM UM ELEFANTE BRANCO NA SALA E A TROCA DA MESA ATÉ O DIA DE HOJE NÃO FOI REALIZADA. 2. UM PAINEL DE SALA QUE FOI ENTREGUE COM VÁRIOS DIAS DE ATRASO 3. UMA CRISTALEIRA QUE TINHA A PREVISÃO DE SER ENTREGUE EM MEADOS DE MAIO E ATÉ O MOMENTO NÃO SAIU DA FÁBRICA. HOJE ME AVISARAM QUE SÓ SERÁ ENTREGUE EM JUNHO (DESCONFIO...) COMO PODE UMA LOJA SE MANTER NO MERCADO, VENDENDO PRODUTOS E ALIMENTANDO SONHOS DAS PESSOAS, SEM A RESPONSABILIDADE DE ENTREGA E CUMPRIMENTO DE PRAZOS? Bom dia, mas a resposta que a empresa Toque a Campainha enviou pelo site não atende às minhas expectativas. Foi feito, sim, um contato telefônico, falando de uma previsão de chegada dos móveis no dia 16/06 e ficaram de me dar retorno quanto á entrega de um rack que se encontrava em outra loja, o que até o dia de hoje não aconteceu. Estou tão decepcionada com a loja que prefiro não entrar em contato por qualquer que seja o meio oferecido (E-MAIL, SAC, TELEFONE DA LOJA...). Portanto, ainda não me sinto satisfeita. Na verdade, minimizará essa insatisfação quando eu receber os moveis e quando estiverem devidamente instalados.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/06/2018 - 11:43:17
  • TOQUE A CAMPAINHA
    136 Reclamações

    3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)